quarta-feira, 21 de outubro de 2015

   Decoração Bonita e Barata 


hoje vamos falar  sobre isso e ver fotos  espero q voce gostem . 




Parede em Azul Turquesa: Toque de charme e bom gosto para o quarto. (Foto: Divulgação)

Aplique adesivo decorativo

O adesivo decorativo é muito mais barato do que o papel de parede e promete deixar o quarto com mais personalidade. Diferentes desenhos podem ser trabalhados no acabamento, como flores, bolas abstratas, passarinhos, árvores e borboletas.O adesivo que imita o formato de uma cabeceira também é interessante.
adesivo-de-parede-cabeceira-de-cama
Os adesivos para a cabeceira de cama são despojados e dão um toque moderno. (Foto: Divulgação)
Muito divertido este adesivo de parede (foto acima) com formato da cabeceira da cama, não é mesmo? Este modelo de adesivo pode ser encontrado na loja GeckO Adesivos de Paredes.
decoração-bonita-e-barata-adesivos-na-parede
Uma pintura nova e um adesivo decorativo podem fazer milagres na sua decoração! (Foto: Divulgação.)
A imagem abaixo mostra que um papel de parede e alguns elementos podem transformar completamente um ambiente. Quem acompanha programas de decoração na televisão, lê revistas sobre o assunto e acompanha as tendências de decoração, deve saber que os tijolinhos à vista estão em alta.
Esta é uma grande aposta na decoração, com um pouco de criatividade é possível deixar o ambiente super moderno com aquele toque mais rústico que é um charme só!
tijolo-a-vista-adesivo-de-parede
Papel Contact que imita tijolinho à vista dá um toque rústico na decoração. (Foto: Divulgação)
 Este tipo de papel de parede também cai muito bem em outros ambientes da casa, como por exemplo sala e cozinha. Se aí na sua cidade é difícil de encontrar este estilo de papel de parede, encontramos diversos modelos de tijolinhos adesivos no site Papel e Parede.
Já mostramos muitas ideias legais aqui no blog, utilizando papel contact  (aqui e aqui)  e papel de parede na decoração. Além destes materiais para revestir ou decorar a parede, mostramos algumas ideias compatchwork

Reforme um móvel antigo

O móvel antigo, ao passar por uma reforma, é capaz de deixar o quarto com um ar renovado! A cômoda, por exemplo, pode ser revestida com pedaços de tecidos ou ganhar uma nova pintura. O morador tem liberdade para customizar a peça, desde que não perca o bom senso estético.
decoração-bonita-e-barata
Uma boa pintura e os elementos certos para compor à peça, podem revolucionar não só o móvel, como também toda a decoração do ambiente. Cores mais marcantes e modernas, aliadas com puxadores decorativos dão um charme pra lá de especial. Veja um vídeo abaixo que mostra o passo a passo de como transformar um móvel antigo em uma peça linda, moderna e exclusiva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário