quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ISABELLA PAES VERÃO 2016

Quem me segue no Instagram (segue lá @decoresaltoalto) sabe que na semana passada estive em Belo Horizonte fotografando o verão 2016 da Isabella Paes.. Embora eu já conhecesse um pouquinho da marca pela internet, ainda não havia tido a oportunidade de conferir as peças de perto, então, quando a própria Isabella, estilista e proprietária da marca me convidou para fazer parte do shooting da nova coleção, fiquei super empolgada e mega feliz de poder apresentar mais uma marca TOP aqui no blog pra vocês..
Encantada pelas riquezas do oriente, Isabella Paes buscou na Turquia a inspiração para a coleção primavera-verão 2016. Toda inspirada no universo das misturas, o ponto de partida foi a estamparia: as mesquitas de Istambul, porcelanas do Gran Bazar, tapeçaria turca e o céu da Capadócia transformaram tecidos lisos em riquezas estampadas.  Pamukkale, uma montanha branca de calcário onde se formam piscinas termais cristalinas, dispostas em degraus, também serviram de inspiração nas texturas dos materiais utilizados para esta coleção. Tecidos diversos para diversas propostas… A idéia é mesclar e unir texturas inusitadas dando um ar glamouroso a todas as  peças.  Desse espetáculo da natureza, vieram os tons claros e as transparências, assim como os tons fortes e alegres do verão.  Com babados, decotes e recortes, os shapes são fluidos e, por vezes, desestruturados, transmitindo a leveza sublime dessa paisagem natural.
Vestidos longos, vestidos curtos, blusas e macacões são as grandes apostas da temporada, criada para uma mulher ocupada e ainda assim vaidosa, que enfrenta vários desafios sem perder a feminilidade. As fotos falam por si, e hoje eu tenho o prazer de mostrar pra vocês um pouquinho da coleção que será lançada amanhã, dia 15/07, no Showroom Isabella Paes em Belo Horizonte – Mg  e que aos meus olhos já é um sucesso…
calça-flare-estampada-2016vestido-longo-de-renda-com-franjasroupas-feminias-isabella-paesvestidos-longos-2016vestidos-curtos-2016verão-2016-isabella-paesvestido-bandage-estampadomodelo-de-vestido-curto-estampado verão-2016saia-longa-estampada-com-cropped-topblog-de-moda-2016vestido-curto-manga-longa-com-renda-guipirvestido-curto-estampado-isabella-paes-verão-2016verão-2016-isabella-paes-riquezas-do-orienteDepois de conferir as fotos, me contem: A coleção está ou não está um arraso? Eu fiquei apaixonada desde o primeiro momento, e depois curti mais ainda quando pude ver as fotos finais deste trabalho… Ahh e para as lojas e  multimarcas que sempre me perguntam sobre novas grifes para revender, deixo abaixo os contatos do Showroom Isabella Paes.. E claro que para as meninas que amaram alguma peça e quiserem comprar, podem entrar em contato também que a equipe indica os canais de venda online ou a região mais próxima da sua cidade ok!?
Showroom Isabella Paes -Rua Rio Negro, 655 . Prado, Belo Horizonte – Mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário