quinta-feira, 29 de outubro de 2015

– LOOK DO DIA COM BLAZER CAPA –

Vocês estão curtindo esta tendência do blazer capa ? O modelo é realmente uma peça chave neste inverno 2015 e muitas marcas já vem investindo no ítem que além de charmoso é super diferente para compor aquele look mais casual chic….Desde que vi algumas meninas usando em alguns blogs de moda e street style eu estava louca por um para fazer parte dos meus looks do dia, e  quando eu encontrei esse branco da For It, não pensei duas vezes em arrematar! Além do toque de estilo incrível que ele proporciona a produção, gosto dessa imagem elegante que a peça  soma ao visual… Como eu adooro um hi-low na hora de combinar minhas roupas, escolhi o shorts jeans com a barra desfiada e a tshirt, ambos mais despojados para contrapor com o blazer que tem uma pegada mais formal.
E como hoje é sábado,  só uma passadinha rápida mesmo qui no blog, pra mostrar pra vocês meu outfit e desejar um fim de semana iluminado pra todas vocês !! Ahh espero que a produção também deixe vocês inspiradas  para criar looks bem lindos para curtir  o sabadão!!♥♥♥

Blazer Capa: For It   .   T-shirt: Cfashion   .   Shorts: Degrant
Sapatos: Charlotte Russe   .   Bolsa: Benes Palace
look-do-dia-com-blazer capa-brancoblazer-feminino-estilo-capablazer-capa
E então!?!? Gostam do look de hoje gente?? Deixem um recdinho aí nos comentários, é sempre bom ler as suas opiniões…
Beijo beijo e gratidão por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário