domingo, 25 de outubro de 2015



New: Cushion Miracle Da Lancôme!

Categoria: Beleza | 19.outubro.2015 | sem comentários

Depois dos BB e CC Creams, os produtos Cushions se tornaram os queridinhos das asiáticas, que disseminaram isso por todo mundo. A Lancôme antecipa a tendência e lança a Cushion Miracle, uma base com tecnologia inovadora e encapsulada na forma de esponja, que combina os efeitos da maquiagem com tratamento de pele. Sua textura aerada e, ao mesmo tempo, sólida permite um acabamento mate impecável. R$ 299.
lancome



IPhone 6S E IPhone 6S Plus: Conheça As Novidades Anunciadas Pela Apple

Categoria: News | 16.outubro.2015 | sem comentários

A Apple apresentou mais novidades da sua nova linha de produtos, ou seja, tem iPhone novo chegando por aí! Não, não é o 7. Nós ainda estamos no universo do 6, mas no Ipad, quanta diferença!
novos_iphones
Mas, o que realmente tem de novo nos aparelhos? A gente conta:
iPhone 6s e 6plusS (os preços vão variar de U$$ 199 a 299 )
1. Se você tem um Android e está com medo de não se adaptar a um novo sistema operacional o IOS 9 vai lançar o “Mude para o IOS”, um app para ajudar usuário de Android a se adaptarem ao iPhone.
2. O vidro da tela será bem mais resistente – evitando com que ela quebre com tanta facilidade em uma queda. As desastradas comemoram!
3. Ele será bem mais rápido! E vai carregar gráficos com até 90% mais velocidade.
4. O aparelho terá quatro cores disponíveis: dourado, rosa, prateado e grafite.
5. A câmera terá 12 megapixels – o dobro da versão anterior.
6. A câmera frontal terá flash(!!!) e também melhorará a qualidade em 5 megapixels.
iPad Pro (U$ 799 e lança em novembro)
1. O iPad cresceu! A tela agora tem 12.9 polegadas
2. A bateria dura 10 horas
4. Ele tem quatro saídas de audio.
5. Ele é quata tão fino quanto um iPad Air e pesa 721 gramas.
6. Ele terá um teclado que pode ser acoplado a ele chamado Smart Keyboard, que irá custar U$$ 129 e a Apple pencil (U$$ 99 e lança em novembro), como acessórios.



Granado Apresenta Coleção Rainhas Esmaltes Fortalecedores

Categoria: Beleza | 15.outubro.2015 | sem comentários

A linha Pink Granado foi desenvolvida para o cuidado das áreas mais delicadas e expostas do corpo feminino. São produtos que transformam essa rotina em deliciosos tratamentos de proteção, regeneração, hidratação e relaxamento. Afinal, todas as mulheres merecem dias de rainha! A coleção de inverno dos Esmaltes Fortalecedores homenageia as rainhas da nossa história: Antonieta, Elizabeth, Catarina, Carlota, Beatrix e Victoria. Símbolos de força, elegância atemporal e atitude, elas esbanjam personalidade e se encaixam perfeitamente em cores clássicas, como o marrom claro (Catarina), e luxuosas, como o cobre perolado (Beatrix). Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. As fórmulas são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.
unnamed








Como Eliminar O Mau Cheiro Dos Ambientes E Móveis

Categoria: Dicas | 14.outubro.2015 | sem comentários

Achamos uma receitinha ótima para tirar aquele cheiro desagradável do carro, da cortina, do sofá, dos sapatos, etc..A receita é infalível e além de tirar o mau cheiro de tudo, limpa tecidos, desamarela, perfuma e pode ser usado em qualquer ambiente.
670px-Fill-your-spray-bottle-Step-1
Para o ambiente
1 litro de água
1/4 copo de álcool
1 col. sopa bicarbonato sódio
1/2 copo vinagre de álcool
1 col. sopa amaciante.
Misture nessa ordem e borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas… além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante. Para ser usado como aromatizador de ambiente troque o amaciante por gotinhas de essência. Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrário, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido. Sugerimos não exagerar nos compostos, já que bicarbonato demais pode deixar resíduos, amaciante demais deixa um pouco ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre. Passe adiante!!



Receita De Salada

Categoria: Dicas | 13.outubro.2015 | sem comentários

Que tal inovar na salada? Já que passou o feriado, e como sempre os exageros a mesa aconteceu, hoje vamos ensinar uma salada super apetitosa com camarões, bora aprender?!
salada-de-camarao
Para a salada
. 2 figos
. 2 colheres (sopa) de queijo brie picado em cubos
. 8 a 10 camarões
. 1 bowl pequeno com folhas verdes
. 1 colher (sopa) de amêndoas em lâminas tostadas
Para a redução de balsâmico
. 300 ml de aceto balsâmico
. 100 gramas de açúcar
Modo de preparo
Prepare a salada
A partir do cabo, faça um corte em cruz no figo, sem ir até o fim. Recheie com o brie e leve ao forno para o queijo derreter. Grelhe os camarões. Distribua as frutas, os camarões e as folhas em um prato. Salpique com amêndoas e decore com a redução de balsâmico.
Prepare a redução de balsâmico
Misture os ingredientes e leve ao fogo até conseguir uma calda rala.



Flor Fica Transparente Em Contato Com A Água!

Categoria: Sem Categoria | 09.outubro.2015 | sem comentários

Quando está seca, a Diphylleia Grayi – popularmente chamada de flor esqueleto – tem pétalas brancas, mas bastam algumas gotas de chuva ou o aumento da umidade para que ela fique transparente, parecendo ser feita de vidro. A planta vive nas regiões mais frias do Japão, da China e dos Apalaches, cordilheira da América do Norte, e pode ser identificada por suas folhas grandes, com forma de guarda-chuva, cobertas com pequenos cachos de flores. A espécie pode crescer até 40 centímetros de altura e costuma desabrochar entre a primavera e o verão, sempre embaixo de alguma sombra, por não aguentar o forte calor do sol. O mais curioso é que esta flor, ao ter suas pétalas secas, volta a ter a coloração original. E o belo processo pode se repetir infinitas vezes. Linda não é mesmo?!
minkara_02
transparent-skeleton-flowers-in-rain-diphylleia-grayi-23



Truques Para Parecer Mais Magra!

Categoria: Dicas | 08.outubro.2015 | sem comentários

Uma festa? Um date? A culpa porque faltou na academia? Aqui tem sete truques infalíveis para enxugar a silhueta em poucas horas!
dieta-app
1. Acione o alarme da hidratação
Beba água de 2h em 2h e mande embora o inchaço e as toxinas. Vale até programar um alarme pra não esquecer. Mas pare com a maratona líquida pelo menos 1h antes de sair. Senão, seu maior programa vai ser ir ao banheiro
2. Resista ao carboidrato
Evitar pães, doces e alguns vegetais, que contêm carboidratos, promove uma ação the flash, nas palavras do médico carioca Alberto Serfaty, o queridinho das atrizes que precisam emagrecer a jato. “O carboidrato abastece as células com glicose. Se ele faltar, o corpo busca como combustível os estoques de gordura. E isso emagrece”, esclarece. Consuma só proteínas (carnes, peixes, ovos e queijos) para afinar.
3. Acredite no poder dos chás
Infusões diuréticas (à base de cavalinha ou de folhas da uva do tipo ursina) são as melhores amigas da barriga murcha. “Além disso, combater a retenção de líquidos faz a mulher se sentir leve, e isso se reflete no visual. É um bem-vindo efeito Cinderela”, reforça o nutrólogo Alberto Serfaty.
4. Banque a Adele na maquiagem
Sabe o pó mais escuro que a cantora Adele aplica nas bochechas e no papinho? Use como inspiração e escureça as áreas que quiser diminuir. “Pra afinar o rosto, aplique um produto dois tons acima da cor da sua pele no osso da maçã, subindo em direção às têmporas”, explica o maquiador Rosman Braz (SP). Mas fuja dos pós com brilho: eles criam o efeito contrário.
5. Pegue um bronze
A morenice reforça a ilusão de magreza, e um jeito imediato de ganhar aquela cor do pecado é se besuntar de autobronzeador. Mas cuidado com as partículas reluzentes do produto: elas podem (bate na madeira!) destacar ingratas dobrinhas.
6. Dome a juba
Pense no volume capilar como um inimigo, pelo menos por hoje. Em vez de caprichar nas ondas, aposte em fios ultralisos para criar uma linha vertical na silhueta. Alonga que só vendo!
7. Mire na horizontal
Aplique a técnica do expert em RPG Oldack Borges de Barros para parecer mais alta: “Em frente ao espelho, estufe o peito e olhe para o horizonte, com o queixo formando um ângulo de 90º com o pescoço. Só isso já muda a postura”. É tiro e queda!
Fonte: Glamour.



Manual Do Funcional: Os Exercícios E Acessórios Preferidos Das Insta-Fitness

Categoria: Beleza | 07.outubro.2015 | sem comentários

Se matriculou na academia, frequentou por uns meses, começou a faltar e… cansou, cancelou e pagou à toa! Quem nunca, né? Em tempos de #projetofitness, os exercícios outdoor ficaram bem mais interessantes e divertidos (quem puder e quiser, dá pra combinar o treino da academia com o externo) por conta da dinâmica, facilidade e posts mil das musas do Instagram. Pensando nisso, que tal descobrir quais são as séries mais bacanas de funcional pra fazer na praça ou parque do ladinho da sua casa?
funcional-1

Remada em suspensão com elástico de resistência
Em pé, deixe as pernas afastadas (na largura dos ombros), segure o acessório e incline o corpo pra trás, deixando a coluna bem retinha e os braços semiflexionados. Em seguida, puxe o corpo pra frente e volte, mas sempre com os ombros relaxados, ok? Repita 15 vezes.
Escalada
Com as mãos e pés no chão, em posição de flexão de braço, deixe uma perna estendida pra trás e outra flexionada na direção do peito. Alterne as pernas rapidamente, levando o joelho ao peito.
Agachamento unilateral
Em pé, com uma das pernas pra frente, pisando no disco de equilíbrio, abaixe e levante sem que o joelho da perna de trás encoste no chão e o da frente não ultrapasse a linha do pé. Repita 15 vezes.
TOP 5 acessórios pra malhar fora de casa
1. Corda de couro: Mais resistente e levinha que a corda tradicional, é fácil de ser carregada. Pule por meia hora pra queimar cerca de 450 calorias! (R$ 70, Pretorian | pretorian.com)
2. Elástico de resistência: É tipo um aparelho de musculação. Ele tonifica braços, pernas e abdome ao ser puxado & repuxado. (R$ 51, Fitnessbeat | fitnessbeat.com.br)
3. Disco de equilíbrio: Aqui, a brincadeira é subir no disco e se equilibrar com as pernas flexionadas. Ele trabalha postura + força muscular + coordenação motora. (R$ 140, Pretorian | pretorian.com)
4. Extensor: Parece o elástico verdinho do item 2, só que resulta num treino bem mais intenso graças à sua fita tripla. (R$ 200, SKLZ | sklz.com)
5. Anel tonificador: Equilibre e pressione o anel entre os joelhos ou os pés durante o exercício pra tonificar super a musculatura da região. (R$ 120, Diadora | diadora.com.br)




Fios Renovados

Categoria: BelezaNews | 06.outubro.2015 | sem comentários

A marca Redken lançou uma linha completa para o controle do frizz com pesquisa desenvolvida no Brasil. A Frizz Dismiss é feita com óleo de semente de pracaxi, árvore originária da Amazônia, e mantém a umidade natural dos fios e repele a umidade do ambiente. A grande novidade são os lencinhos que podem ser aplicados em toda a extensão do cabelo a qualquer hora do dia para conter o frizz fora de hora!
unnamed



Paola Carosella Ensina A Fazer Bolo De Quinua E Pêra

Categoria: Dicas | 05.outubro.2015 | sem comentários

Aprenda a receita do blondie (uma espécie de brownie branquinho) que Paola Carosella e a filha, Francesca, adoram fazer juntas!
unnamed
rrrr
Ingredientes:
1 xícara de chá de flocos de quinua ou amaranto
1 xícara de chá de farinha de amêndoas (feita de amêndoas moídas, não muito finas. Pedacinhos são bem-vindos para deixar o bolo mais interessante)
2 colheres de chá de fermento em pó
1 colher de café de canela (a chef prefere ralar canela em pó na hora de usar)
½ colher de café de gengibre fresco ralado, ou em pó raspas de uma laranja ou de um limão siciliano (cuidado para não usar a parte branca logo abaixo da casca, que deixa o sabor amargo)
1 xic. (chá) de açúcar mascavo
1 pitada de sal
3 ovos
2 pêras bem maduras
½ xícara de chá de óleo de coco
Preparo:
Misture os ingredientes secos num bowl e acrescente os úmidos. Descasque as pêras e rale-as, com ralador grosso, sobre a mistura – assim, o suco que cai durante o processo se incorporará à massa. Unte uma fôrma com manteiga ou margarina, polvilhe amêndoas moídas e despeje a mistura. Sobre ela, polvilhe mais amêndoas moídas e açúcar mascavo, que formarão uma crosta enquanto o bolo assa. Leve ao forno aquecido a 180 ºC por 15 a 20 minutos, aproximadamente, ou até que, espetando um palito, este saia sequinho. Deixe esfriar e desenforme.



Flatform É O Sapato Polêmico Da Vez, Você Usaria?

Categoria: Moda | 02.outubro.2015 | sem comentários

Ela já deu pinta nas passarelas, nos cliques de street style e, sim, vai invadir o seu armário. A flatform, essa sandália plataforma com a base reta, pode até ser polêmica (há quem ame, há quem odeie), mas que ela é o sapato da temporada não dá pra negar! Por ter essa aparência mais pesada, o ideal é pegar leve no resto da produção. Mas também vale se divertir, ok? O sapato está longe de ser óbvio e é ótimo pra quebrar looks sérios. Separamos algumas inspirações de street style pra você, em níveis de dificuldade diferentes, assim você pode ir treinando pra colocar o modelo nas ruas, e nos pés!
Flatforms-prada-garance-doreo-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-flatform
flatform_abre



5 Em 1!

Categoria: BelezaNews | 01.outubro.2015 | sem comentários

Condicionador Limpante 5 em 1 da Lola Cosmetics foi desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária. Possui fórmula leve e sem espuma que substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador. É um produto universal, que atende todas as suas necessidades para cuidados capilares, independentemente do tipo de cabelo.
comigoninguem_lola
INDICAÇÃO
Indicado para cabelos descoloridos, cabelos mechados, cabelos ressecados, cabelos com pontas duplas e cabelos quebradiços.
Composição do produto
25% de extratos vegetais e óleo de girassol, que proporcionam brilho e maciez aos cabelos estressados e ajudam a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento.
modo de usar:
1. Com os cabelos completamente molhados, colocar uma pequena quantidade do condicionador limpante nas palmas das mãos e distribuir por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios.
2. Massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxaguar.
3. Adicionar uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembaraçar cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos e enxaguar bem.
4. Repetir a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.
Dica: Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios.
Resultados
– Cabelos mais fortes;
– Fios mais gerenciáveis;
– Muito brilho;
– Cabelos sedosos.



Veja Como Atrair Saúde, Prosperidade, Equilíbrio E Amor Para Sua Casa Com Os Segredos Do Feng Shui, Uma Técnica Milenar Chinesa De Harmonização De Ambientes.

Categoria: Dicas | 30.setembro.2015 | sem comentários

Sabemos que o convívio com as plantas proporciona sensação de prazer, diminui o estresse e melhora a qualidade do ar e da vida de forma geral. Além desses benefícios, o que poucos sabem é que elas, segundo o feng shui, também deixam os ambientes mais harmoniosos. Mas não basta sair por aí espalhando várias pela casa. Veja como você deve fazer:
feng-shui-plantas-61796
Use flores naturais
Seja em vasos com terra ou água, o importante é haver folhagens e flores naturais no ambiente. “Evite as artificiais, porque sem vida elas deixam a energia estagnada”, diz Sérgio Carillo, arquiteto e consultor de feng shui. Se mesmo assim você insistir nas artificiais por praticidade ou porque não tem jeito para lidar com plantas, é possível “curar” o ambiente. Basta colocar dentro do vaso uma pequena ametista, cristal capaz de transmutar energias.
Elimine folhas murchas e secas
Este tipo de folhagem, assim como as pontiagudas como a espada-de-são-jorge, podem trazer azar. “É que, segundo a tradicional técnica oriental, essas plantas afastam a sorte com suas extremidades pontiagudas”, diz Luzia Maria Caetano da Silva, autora dos livros Prosperidade Ativa e Segredos da Porta de Entrada (AgBook). Na dúvida, é bom mantê-las bem longe de você.
O melhor local
No feng shui, a casa é dividida em várias áreas. São oito ao todo e englobam espiritualidade, trabalho, saúde e família, entre outras. Como as plantas são usadas pelos consultores para equilibrar a energia de uma determinada área, é fundamental saber onde exatamente colocá-las. “É para a energia fluir de forma positiva”, diz Luzia. O ideal é ter uma planta perto da porta de entrada, em um ângulo de visão que torne possível avistá-la ao entrar. Ao definir o local, lembre-se de verificar se ela é do tipo que precisa de mais sol ou de sombra. “Além da luminosidade adequada, a área deve ser ventilada”, diz Sérgio. Esses fatores influenciam a vitalidade e, consequentemente, a energia da planta e da casa, deixando-a mais agradável. Na cozinha, segundo a consultora de feng shui Adriana Scartaris, é recomendável colocar uma planta entre o fogão e a pia ou a geladeira para equilibrar o elemento água desses objetos com o fogo do eletrodoméstico.A mesa de jantar é o símbolo da prosperidade na casa, de acordo com Cris Ventura, especialista em feng shui, do site Personare. Por isso, capriche nos arranjos com uma bela toalha e um vaso de flores. Uma ótima opção são flores na cor amarela, que simboliza dinheiro e pode fazer bem ao seu bolso. O banheiro é ótimo candidato a receber flores porque elas filtram as energias ruins e ajudam a manter o ambiente saudável.
 Aposte nestas para atrair…
Prosperidade
Nandinha, azulzinha, orquídea lilás, hortênsia e zamioculca colocadas nas varandas e na entrada principal, dentro ou fora de casa, ensina Carillo. As flores púrpuras e as trepadeiras são indicadas.
Harmonia e bem-estar
Azaleia de flor rosa e amor-perfeito para jardins que ficam na frente da casa. Use violetas cor-de-rosa nos banheiros, janelas da cozinha e área de serviço. Elas trazem sorte, proteção e paz.
Amor e boas amizades
Para varandas e jardins laterais, jasmim, lavanda, azaleia branca e buxinho são indicadas. Nas salas de jantar, lírio e copo-de-leite. O desejo é atrair o amor, além do jasmim, flores nas cores rosa, branca e vermelha também vale. Tenha por perto: amor-perfeito, hibisco e árvore-da-felicidade (macho e fêmea no mesmo vaso). Para mais amigos, flores brancas.



Necessaire

Categoria: Beleza | 29.setembro.2015 | 1 comentário

Especialista em criar produtos que protegem e tratam a pele, a Avène acaba de ampliar seu portifólio com a Linha XeraCalm. A marca teve o cuidado de pensar em que sofre com ressecamento, coceiras e pele atópica. Sua fórmula une I-modulia, que reduz coceira, vemelhidão e estimula a defesa da pele, cer-omega, que restaura a barreira epidérmica e a tradicional água termal Avène, que acalma irritações. A linha é formada por um óleo de banho, creme e bálsamo.
avene



Receita De Suco Com Chia Para Começar A Semana Com Muito Pique!

Categoria: Dicas | 28.setembro.2015 | sem comentários

Já ouviu falar em Iskiate? O suco de chia fresca, consumido pelos Tarahumara – povo nativo do México conhecido como os maiores corredores de longa distância da história – serve como um repositor natural de energia e, se consumido antes, ajuda a dar mais disposição para praticar exercícios físicos, ou mesmo encarar a rotina agitada. A nutricionista Carolina Arbache, da Natue, ensina essa receita para dar um gás na academia e no dia a dia.

1430340020_sucoenergizante1
Ingredientes
– 2 colheres (chá) de semente de chia
– ½ colher (chá) de mel ou agave
– Suco de um limão
– 1 copo (200ml) de água
Modo de preparo: misture todos os ingredientes e deixe gelar por cerca de 15 a 30 minutos. Mexa novamente. A chia deverá formar um gel, que deixa a bebida com consistência mais espessa.
Benefícios: bebida energética consumida pelos Tarahumara, atua como um isotônico natural, fornecendo carboidratos, vitaminas e minerais necessários para o atleta. Ideal para ser consumido antes ou durante os treinos, como uma bebida esportiva natural.
Fonte: Site chic.com.br



News

Categoria: BelezaNews | 25.setembro.2015 | sem comentários

A marca Granado acabou de ganhar uma linha nova: Chá Branco, novidade que acabou de chegar às lojas! Ao todo, a linha Chá Branco tem oito produtos. Além dos que eu testei, ainda tem: sabonete líquido, creme para mãos, hidratante, óleo corporal, vela perfumada e difusor de ambientes.
Chá-Branco-Granado-620x420



Dica: Saiba Como Evitar E Remover As Manchas Que Os Esmaltes Escuros Deixam Nas Unhas

Categoria: BelezaDicas | 24.setembro.2015 | sem comentários

Usar muito esmalte escuro, como o vermelho, por exemplo, pode deixar as unhas com aspecto amarelado, que só costuma sair quando elas crescem. Para evitar que o pigmento passe para a unha, ou para reverter, se o processo já foi feito, a expert Camilla Giareta, manicure e sócia do nail bar AS3 Nail & Fun, sugere alguns cuidados. Saiba quais:
1440623694_unhas5
Segundo a especialista, o primeiro passo é prevenir, aplicando sempre uma base transparente ou fosca, sem benefícios de cuidados, por cima da de tratamento. “As bases de tratamento penetram na unha, permitindo que os pigmentos dos esmaltes escuros também penetrem e manchem a unha”, alerta. Isso não significa que essas bases normais fazem mal, pelo contrário. Basta aplicar uma outra opção para selar.
1440622715_unha2
PARA REMOVER O AMARELO
A especialista sugere uma receitinha caseira que, segundo ela, não faz milagre mas pode ajudar muito.
. 2 colheres de sopa de água oxigenada 10 volumes
. 1 xícara de água morna
Como fazer: misture a água oxigenada com a água morna e deixe os dedos de molho por três minutos. Então esfregue – sem forçar – as unhas com uma escova de dente ou de cerdas rígidas. Quando terminar lave as mãos e aplique um hidratante de cutícula. Segundo a manicure, esta técnica também ajuda a amolecer as cutículas antes de fazer as unhas, mas não deve ser feita em um intervalo menor que quinze dias. “Evite lixar em seguida, pois elas vão estar mais molinhas, espere o tempo de tirar a cutícula para a lixação ser feita no final”, explica Camilla. Bom reforçar que a água oxigenada deve ser a de 10 volumes, usada em machucados. Segundo a especialista, é importante sempre prestar atenção ao aspecto das unhas. “Se o método não ajudar a branquear as unhas, procure um médico, pois as unhas dizem muito sobre a nossa saúde”, recomenda.
fonte: Chic



Salada De Atum Com Feijão Branco (

Categoria: Dicas | 23.setembro.2015 | sem comentários

Esse é o  atum “coringa”. É saudável, fica pronto em 15 minutos e faz um sucesso danado. Pode ser entrada ou prato principal. Ou ainda uma ótima solução para servir em copinhos em festas com mais convidados. Anotem a receita do blog aleblanco.com.br!
atum
Ingredientes
500 gramas de atum limpo
1 lata de feijão branco
3 talos de erva-doce
2 pimentas dedo de moça
Suco de 1 limão siciliano
1 maço de salsinha
sal e azeite a gosto
Modo de fazer
Pique a erva doce em cubos bem pequenos e reserve. A quantidade deve encher uma xícara de chá.
Corte as pimentas ao meio e descarte as sementes. Depois corte em cubos bem pequenos e reserve.
Lave e pique a salsinha, bem fino.
Retire os feijões da lata e lave bem.
Pique o atum in natura em cubos grandes.
Coloque todos os ingredientes em uma vasilha. Tempere com o limão, o sal e uma generosa quantidade de azeite. Deixe descansar por uns 20 minutos antes de servir para que todos os sabores se incorporem à mistura.



Trança Mania

Categoria: Beleza | 22.setembro.2015 | sem comentários

 Tranças estão super em alta e vão da mais conceitual à mais tradicional. O hairstylist Luigi Murenu, dos mais conceituados da atualidade, já atestou qual o penteado favorito e que melhor funciona em todas as mulheres: “Tranças! Adoro a versão de lado e mais solta,que é jovem e cool”. E realmente, trança enfeita, é versátil – pode deixar você com cara de boa moça ou imprimir um visual radical – e tem aparecido com frequência nas passarelas. Na última temporada, a versão mais comentada foi a fininha e presa como se fosse uma argola, criada por Murenu e inspirada nas latinas das gangues Chola para o inverno 2016 da Givenchy.
OK1OK2
Para quem quiser se aprofundar na arte, o The Couture Book of Braids é um livro digital com belas ilustrações que mostra o passo a passo de 30 tipos de trança – da espinha de peixe à em forma de coroa, batizada de Bohochella, numa alusão a seu espírito boêmio. Separamos o passo a passo acima de um dos estilos: a trança “Kate Moss”, soltinha e usada de lado e perfeita para um visual boho ou romântico.



Hit Do Dia: Shortinho Morena Rosa!

Categoria: Desejo da Semana | 21.setembro.2015 | sem comentários

Já que o calor não da trégua, que tal uma produção bem frequinha?! Vamos explorar o shortinho da grife Morena Rosa que chegou aqui na loja, que é hit na hora de produções neste verão, vejam só:

unnamed
short-sarja-estampa-tropical_33938528_1000020200800000834


Nenhum comentário:

Postar um comentário