quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VESTIDO MANGA LONGA ESTAMPADO

Hey girls, passei alguns dias no RJ (viram no instagram ? @decoresaltoalto) e fiquei sem atualizar o blog.. Maas segunda feira é sempre um ótimo momento para retomar as atividades e já começo mostrando um look super lindo e com vestido manga longa pra mostrar pra vocês!! Todas sabem da minha paixão por modelos de vestido de todos os tipos, principalmente por aqueles que desenham o corpo e que deixam um pouco das pernas as mostra… Agora com o sucesso das botas over the knee , ficou fácil apostar em um vestido curto e ainda assim deixá-lo perfeitamente “usável” no inverno!
E foi assim que eu escolhi usar esse vestido manga longa da Moikana… Com uma estampa super diferente, que mescla o paisley (aquelas estampas de lenço sabe !?) com o animal print de cobra, ele tem versatilidade suficiente para usar a peça tanto de dia quanto a noite… As botas longas e mais pesadas e o óculos deixam claro que eu optei por usar a peça de dia, de maneira mais casual e despojada.. Mas imaginem o mesmo vestido com uma sandália fina e uma clutch por exemplo!? Ele assume facilmente um ar mais “classudo” e perfeito para um jantarzinho ou aquela super balada! Qual seria a escolha de vocês?
Vestido Manga longa: Moikana   .   Botas Over the Knee: Schutz   .   Óculos: Celine
Look do dia com vestido manga longaLook do dia com vestido manga longaVestido estampado manga longa MoikanaLook com vestido de manga longaLook com vestido manga longa estampado
E então!? Aprovam o look do dia de hoje!? Uma idéia legal para usar vestido no inverno não é mesmo!?!
Beijo, beijo, até amanhã e gratidão por lerem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário