quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AS BOLSAS DE COURO DA COLATTO

Se tem um acessório que além de utilitário, encanta toda mulher, é uma boa bolsa… Seja para carregar todos os nossos pertences, ou para dar um charme naquele look do dia lindo, o fato é que a gente não vive sem esse ítem um dia sequer, e estamos sempre a procura de um modelo novo que se encaixe tanto com a nossa rotina, quanto em um evento especial… Quando o assunto é durabilidade então, não tem jeito… Só uma bolsa de couro bem feita para resistir a todo o peso dos produtos “super necessários” e “emergenciais” (se é que vocês me entendem..)  que insistimos em carregar todo o santo dia dentro dela …
No post de hoje, além de looks super inspiradores, trouxe para vocês também, alguns dos novos modelos das bolsas de couro feminina da Colatto Collezione, marca aqui de Serra Negra super tradicional e de primeiríssima qualidade… Dá pra sentir na própria peça o cuidado com que cada uma é feita, já que todas elas sempre tem um diferencial, seja na variação das alças, nas divisórias internas super bem pensadas, ou ainda na possibilidade de usar a mesma peça de diferentes maneiras, tudo isso com acabamento impecável… Preciso confessar que virei fã mesmo da marca e que já estou de olho em outros modelos que acabei não conseguindo mostrar neste post…
Ahh não custa lembrar que a Colatto acaba de inaugurar a sua loja online, portanto podem ficar tranquilas que todos os modelos que mostro aqui da pra comprar online também viu!? Para saber todos os detalhes é só clicar nas fotos ou na referência logo abaixo de cada look ok!? Confiram agora comigo:
bolsas-femininasbolsasbolsas-femininas-de-courobolsas-de-couro-feminina

BOLSA DE COURO BICOLOR 3816 

.
loja-de-bolsasbolsas-de-couro-legítimocomprar-bolsas-online

BOLSA DE COURO ESTRUTURADA 3815   .   CARTEIRA

.
bolsa-pretamochila-de-couro-femininabolsa-mochila-feminina

BOLSA DE COURO 3809

(As diferentes alças permitem usá-la como bolsa ou mochila)
.
bolsa-transversal-femininabolsa-tiracolo-femininabolsa-de-mão

BOLSA DE COURO TIRACOLO MINI 3814

.
look-do-dia-com-bolsa-saco-de-courolook-bolsa-saco
bolsa-de-couro-feminina-2015
E então girls!?!? Gostaram dos modelos? Um mais lindo que o outro né!? Quem está querendo comprar bolsas online, não pode deixar que conhecer a loja… www.colatto.com.br
Espero que tenha curtido o post de hoje e aproveito para desejar uma ótima semana para todos vocês!!
Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário