quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os milagres do BEPANTOL LÍQUIDO !







Oi meninas,
Se você, como eu, pensava que Bepantol só existia como pomada e tinha utilidade somente para as mamães passarem nas assaduras dos bebês fofuchos, enganou-se … Há algum tempo venho testando os benefícios do BEPANTOL líquido e estou AMANDO !! =)
Hoje resolvi falar aqui no CG sobre esse assunto, que não é novo, mas como sei que muita gente ainda não conhece, (eu mesma conheci há pouco) resolvi falar sobre isso aqui, afinal o Bepantol é praticamente a oitava maravilha do mundo no quesito beleza! hehe A gente pode usar no cabelo, na pele, nos pés, nas cutículas, nos lábios, nas sobrancelhas, para melhorar as olheiras, para os cílios, para secar as espinhas e até pra melhorar o aspecto das estrias!É ou não é milagroso, fala a verdade ??!! hehehe Vamos ver como funciona ??
gisele
Pesquisando mais a fundo, descobri que tanto sua versão pomada quanto a líquida tem benefícios surpreendentes, mas hoje vou falar da versão líquida … pode pegar caderno e caneta que você vai querer anotar !! rs
os-milagres-do-bepantol-capa
cats24
1)   SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.
2)   CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.
3)   UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.
4)   ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Porém, dizem que não é indicado para peles oleosas .. MAS, minha pele é oleoso e eu uso bepantol (pomada) e ajuda muito a secar possíveis espinhas rs (assunto pra outro post) !!! =)
b1
5)  CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Receitinha de Hidratação com Bepantol:
5ml de Bepantol líquido
1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Em uma tigela, junte os  ingredientes e aplique nos cabelos já limpos e molhados. Massageie e deixe agir por 30 minutos. Depois é só enxaguar !!
6)    OUTROS benefícios:
– CLAREAR MANCHAS: Bepantol + Hipoglós =  Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.
– AXILAS: dizem que pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.
Meninas, alguns resultados aparecem super rápidos, como o do ressecamento dos lábios, outros serão percebidos se usados continuamente, ok ?!
Na opinião do CG o BEPANTOL é definitivamente um MUST HAVE pra VIDA !!!! O que vocês acham ??
Beijos beijos
Mila

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário