quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Unhas Decoradas Passo a Passo

O bacana é que é possível adquirir o material facilmente em lojas especializadas e aprender a fazer as unhas decoradas em casa, seja em você mesma ou ainda descolar aquela graninha, decorando as unhas das amigas! Não é o máximo? Sem falar que você vai estar economizando e ainda vai se divertir! Depois não vai ter mais desculpas para não manter as unhas lindas, coloridas e com decorações exclusivas. Não é mesmo?Unhas-Decoradas-2015
decoradas-tendencias-2014
decoradas-tendencias-2014
unhas-passo-a-passo
unhas-decoradas-passo-a-passo
unha-decorada-hello-kitty-passo-a-passo
unhas-decoradas-pap
unhas-decoradas-com-passo-a-passo

Unhas Decoradas

Cada ocasião pede uma decoração, existem diversas maneiras de decorar as unhas. As decorações de unhas para casamento e festa de 15 anos, por exemplo, pedem algo mais delicado e com tons mais claros, enquanto que, para formaturas e demais eventos, você pode apostar em cores e desenhos mais divertidos. Mas cuidado: não exagere!
Mantenha sempre em harmonia a decoração das suas unhas com o visual. Use sempre o bom senso e nada de exagerar na decoração, carregando demais e abusando de cores que não combinam com o restante do look. Ok, meninas?
unhas-decoradas-2015unha-decorada-melancia-passo-a-passounhas-decoradas-2015unhas-decoradas-2015
unhas-decoradas-2015unhas-decoradas-2015unhas-decoradas-2015
unhas-decoradas-passo-a-passo
unhas-passo-a-passo

Unhas decoradas com Estampa de Azulejo

A estampa de azulejo sempre foi associada à decoração e também à arquitetura, não é mesmo? Pois é, mas de um tempo pra cá tornou-se uma verdadeira febre no mundo da moda, aparecendo nas estampas de vestidos, sapatos e claro, nas unhas! Sim, a estampa de azulejo veio com tudo na decoração das unhas e você pode ver na foto abaixo o resultado dessa inovação!
tendência-estampa-de-azulejo-porcelain-print-unhas-esmalte

Unhas marmorizadas

Existem inúmeras técnicas para decorar as unhas. Escolhemos uma destas técnicas para você acompanhar o passo a passo, é simples de fazer e as suas unhas vão ficar lindas! Vamos ver o passo a passo das Unhas marmorizadas, que nada mais é do que um efeito de mosaico nas unhas, fica uma gracinha! O curioso nesta técnica, é que uma unha não fica igual a outra, não existe um resultado padrão, ele é sempre uma surpresa (agradável!) no final.
unhas-marmorizadas
Para dar início a esta técnica de decoração será necessário a utilização de um pote de plástico para mergulhar as unhas no esmalte. Neste pote serão misturadas duas cores de esmalte para dar aquele efeito bem legal. Além do pote, você também vai precisar de um palito e por fim, um esmalte para dar brilho e realçar a decoração das unhas. Confira o vídeo:

No vídeo podemos acompanhar o passo a passo, desta forma fica ainda mais fácil entender como funciona esta técnica das unhas marmorizadas. Para aquelas meninas que usam unhas postiças ou de gel, também podem usar e abusar desta técnica, fica um arraso!

Passo a passo das unhas marmorizadas

Veja abaixo as dicas para fazer a unha marmorizada. Fica super moderno e o resultado é exclusivíssimo! :)
unhas-marmorizadas
No caso das unhas postiças, vale mergulhar as unhas postiças primeiro, antes mesmo de colocá-las.
1° Passo: Coloque água fria no pote e pingue uma gota de esmalte bem próxima da água, o esmalte vai se espalhar naturalmente.
2° Passo: Pingue com outro esmalte, uma nova gota, em cima da primeira gota e faça isso com as cores que desejar, sempre pingando uma gota dentro da outra e espere o esmalte se espalhar.
3° Passo: Após os esmaltes terem espalhado, use um palito de dente para fazer o desenho de sua preferência. Mas lembre-se: Use o palito de forma superficial, riscando bem de leve, não afunde o palito na água, pois o trabalho pode ir todo por água abaixo, literalmente. 😀
4° Passo: Depois que você tiver formado os desenhos no esmalte, você deverá escolher a parte do desenho que estampará a sua unha e deverá colocá-la à 45 graus da água, para evitar a formação daquelas bolinhas indesejáveis.
5° Passo: Remova os excessos de esmaltes logo após ter estampado a sua unha, à fim de evitar que os esmaltes fiquem grudando nos dedos.
Separei mais alguns vídeos que ensinam como fazer unhas decoradas passo a passo! 


Unha Decorada com Passo a Passo

Abaixo, veja também alguns modelinhos de unhas decoradas para se inspirar e criar a sua própria decoração! Confira os vídeos abaixo:

Passo a Passo em Vídeo Tutorial

Veja vários tutoriais de unhas lindas nos vídeos abaixo!





Fotos com ideias de Decoração de Unhas

Meninas, desejam ver outros modelos de decoração de unhas super lindas e modernas? Fiz uma compilação de fotos na internet para inspirar vocês! Vejam mais inspirações de unhas decoradasE agora que vocês já aprenderam como decorar as unhas das mãos, que tal deixar os pés lindos, bem feitos e com uma linda decoração? É simples, basta conferir como fazer as Unhas decoradas nos pés – passo a passo😀

decoradas-tendencias-2014

decoradas-tendencias-2014
unhas-decoradas-tendencias-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário